fbpx

Ama vinho? A Wine abriu vagas de estágio para estudantes de qualquer idade

A empresa oferece possibilidade de home office e horário flexível. E, sim, seus funcionários têm descontos para comprar os vinhos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Wine


A empresa oferece possibilidade de home office e horário flexível. E, sim, seus funcionários têm descontos para comprar os vinhos

Depois das oportunidades de início de carreira na Ambev ou da Heineken para os amantes de cerveja, chega o momento dos apaixonados por vinhos. A Wine, clube de assinatura de vinhos, está com 15 vagas de estágio abertas.

Todas as oportunidades são focadas na área de tecnologia. Por isso, a empresa procura estudantes de cursos de engenharia e tecnologia com conclusão prevista para dezembro de 2021.

No entanto, a empresa não tem limite de idade para as vagas e quer estimular que pessoas com mais de 60 anos também se candidatem.

Segundo Paula Caetano, Gerente de Cultura e Pessoas, um dos objetivos do programa é atrair pessoas diversas para a companhia. Dentro dessa estratégia, entra a diversidade de gerações.

“Na Wine, toda diversidade é bem vinda e valorizada. Um dos nossos objetivos com esse programa de estágio é atrair pessoas diversas, que com suas diferentes visões e experiências, tornarão nosso ambiente ainda mais colaborativo e criativo”, ressalta ela.

O processo seletivo acontecerá no mês de novembro e os selecionados começarão a trabalhar em dezembro. As pessoas precisam ter disponibilidades para trabalhar no escritório em Vitória, mas há a possibilidade de fazer home office e horário flexível.

Além disso, a empresa oferece para todos os funcionários benefícios como ticket alimentação ou refeição, vale transporte ou combustível e premiação por resultados.

E, claro, os estagiários também terão descontos na Loja e Clube Wine, assim como acesso ao outlet exclusivo da marca.

Os interessados podem se inscrever pelo site até 5 de novembro.



3985723



Fonte: Exame

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Participe da conversa...

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Você é nossa prioridade.
Sempre!

Acreditamos que todos devem ser capazes de tomar decisões financeiras com confiança. Embora nosso site não apresente todas as empresas ou produtos financeiros disponíveis no mercado, estamos orgulhosos de que a orientação que oferecemos, as informações que fornecemos e as ferramentas que criamos sejam objetivas, independentes, simples – e gratuitas.

Então, como ganhamos dinheiro? Nossos parceiros nos recompensam. Isso pode influenciar os produtos sobre os quais analisamos e escrevemos (e onde esses produtos aparecem no site), mas de forma alguma afeta nossas recomendações ou conselhos, que são baseados em milhares de horas de pesquisa. Nossos parceiros não podem nos pagar para garantir análises favoráveis de seus produtos ou serviços. Aqui está uma lista de nossos parceiros.