fbpx

Estas empresas têm mais de 200 vagas com home office

ThoughtWorks, Nodo e Omie possuem vagas de trabalho para profissionais de todo o Brasil
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Estas empresas têm mais de 200 vagas com home office

A ThoughtWorks já era uma empresa que oferecia aos funcionários horários flexíveis e trabalho de casa antes da pandemia. E agora anuncia que oficializou a possibilidade de home office definitivo para novos e atuais funcionários no Brasil.

Quando a crise de saúde ficar para trás, eles devem voltar ao modelo híbrido, o que já era sua política de trabalho, mas a ida ao escritório não será obrigatória.

A consultoria de tecnologia, que já atua em 17 países, recebeu neste ano um aporte de 720 milhões de dólares de investidores, incluindo as empresas GIC, Siemens AG, Fidelity Management & Research LLC e Mubadala Investment Company.

Desde que foi fundada em 1993 no Estados Unidos, a estratégia da empresa foi guiada por modelos inovadores de trabalho. Desde o início, eles operavam com o uso de metodologias ágeis e times autônomos. Na área de pessoas, as políticas são sempre guiadas pelo princípio de inclusão e melhorar a experiência do funcionário.

E a consultoria está contratando no Brasil agora. São 17 vagas abertas, a maioria para pessoas desenvolvedoras. O programa desenvolve, que oferece o treinamento em cinco semanas na universidade corporativa da empresa, também está com inscrições abertas para as frentes de analista de negócio, analista de qualidade de software, designer de experiência e pessoa desenvolvedora de software.

A inscrições nas vagas da ThoughtWorks são pelo site. E confira mais empresas têm vagas em home office:

Nodo

A empresa está procurando por brasileiros para 12 vagas com atuação em home office por todo o Brasil e também nos Estados Unidos. São oportunidades em regime CLT e PJ em posições como desenvolvedor front-end, auxiliar administrativo, UX Designer ou gerentes de projetos.

Além disso, há uma vaga de Business Developer para trabalhar diretamente com a diretoria nos Estados Unidos. Essa é a única posição que exige ter permissão para trabalhar no país e e morar na região da Califórnia, mesmo com o regime remoto.

Os funcionários possuem benefícios de bem-estar e podem fazer aulas de inglês totalmente custeadas pela empresa. Confiras as vagas pelo site no Brasil e no LinkedIn.

Omie

A plataforma de gestão na nuvem tem 126 vagas de emprego com home office e para início imediato. São oportunidades nas áreas de Marketing, Vendas, Suporte Técnico, Customer Success e em cargos desde estagiários a gerentes.

As vagas estão distribuídas entre a matriz e franquias pelo Brasil, incluindo São Paulo, Manaus, Recife, Palmas, Salvador, São Luís, Brasília, Itajaí, Limeira, Montes Claros, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Lucas do Rio Verde (MT) e Caicó (RN).

Vejas as vagas aqui.

ao³

São 158 vagas com trabalho remoto para profissionais de todo o Brasil em cargos como analista de suporte técnico com foco em eSocial e folha de pagamento, desenvolvedor. Net Core, programador Delphi, analista de qualidade, assistente de suporte, especialista de marketing digital, analista de negócios, arquiteto de softwares e desenvolvedor Full Stack.

Para o home office, a empresa oferece auxílio internet e programas de bem-estar. Entre os benefícios, a empresa tem parceria com instituições de ensino e os funcionários também recebem PLR, seguro de vida e vale refeição. Confira as vagas no site.

Fonte: Exame

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Participe da conversa...

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Você é nossa prioridade.
Sempre!

Acreditamos que todos devem ser capazes de tomar decisões financeiras com confiança. Embora nosso site não apresente todas as empresas ou produtos financeiros disponíveis no mercado, estamos orgulhosos de que a orientação que oferecemos, as informações que fornecemos e as ferramentas que criamos sejam objetivas, independentes, simples – e gratuitas.

Então, como ganhamos dinheiro? Nossos parceiros nos recompensam. Isso pode influenciar os produtos sobre os quais analisamos e escrevemos (e onde esses produtos aparecem no site), mas de forma alguma afeta nossas recomendações ou conselhos, que são baseados em milhares de horas de pesquisa. Nossos parceiros não podem nos pagar para garantir análises favoráveis de seus produtos ou serviços. Aqui está uma lista de nossos parceiros.